quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tenho que admitir...


Bem... esse post vai ser uma sessão desabafo minha, revelando coisas que eu ainda faço desde pequena por mais ridículo que pareça, coisas vergonhosas que eu faço, e também alguns pensamentos meus que geralmente eu não expresso! Ah, e com certeza a maioria vai pensar depois de ter lido o post: "Não acredito que desperdicei meu tempo valioso lendo isso!" ¬¬' -q

Mas enfim, lá vai...


Tenho que admitir que... Eu já fui fanática por Rebeldes, por High School Musical, por Crepúsculo, e também por VDG! D:

Todo dia eu fico fazendo poses toscas no espelho e piscando pra mim mesma, er.


Não sei andar de bicicleta, nem de
skate, nem de patins, nem patinete, ou qualquer veículo com menos de três rodas...

Até hoje adoro desenhos infântis como Lazy Town, Bob Esponja, e filmes também, tipo: Bob Esponja O Filme, Toy Story, etc.

Quando posso, o que é difícil, eu leio HQ's da Mônica, Chico Bento, e da Mafalda também! *-*


Eu não sabia como colocar um
tweet que eu gostei nos favoritos, (até a @OkPocket me ensinar, sou muito grata. u.u), só tenho 121 followers no Twitter porque no meu Bio está escrito, "Sigo quem me segue!" e meu pai me corrige pelo Twitter, o que eu simplesmente odeio, mesmo sabendo que é para o meu bem e blá, blá, blá... (sim, isso irrita as vezes pai!) Er.

Eu desativo a opção, "Mostrar o que estou ovindo" do msn, pra escutar, o rebolation, Calypso, Calcinha Preta e também McMenorzinha. u.u

Acho o
Justin Bieber a coisa mais linda do mundo, choro por ele todos os dias, só de pensar que nunca vou abraçar aquela coisa fofa! :D

(Dessa a @OkPocket não irá gostar.) Eu
odeio a voz da Demi Lovato, e acho ela ridícula, pronto, falei! u.u (Mas pra mim isso não muda nada entre eu e a @OkPocket, e espero que pra ela não mude também. =/

Bem... E por último, eu sou extremamente "copiona", e adoro copiar principalmente o que a @oicollins, @oilondon, e a @OkPocket fazem, digitam!

E tenho que admitir, na verdade não tenho vergonha de nada disso agora, pelo menos eu tive infância, e coragem de admitir. u_u E aposto que muitas pessoas na minha idade não sabem andar de bicicleta! ;B -q

Enfim... É isso, me desculpem pela sinceridade! :B Mas quando eu falei que era
extremamente sincera no meu primeiro post não estava mentindo! u__u

Se você se identificou com alguma das coisas que eu citei aqui... Que bom, e se você não se identificou, bem... Melhor pra você! :T

Espero que tenham um bom resto de semana, depois dos pesadelos que vão ter com esse
post é claro! =/ -q

ps: Tudo o que eu digitei aqui é a mais pura verdade, menos a parte de amar o Justin Biba, e ouvir aquelas coisas ridículas escondida! :B Aquilo era brinks, e eu sei que depois de ler isso você ficou aliviado e pensou, "Úfa, ainda bem, se não iria me afastar dela para sempre" :S Ah, sobre eu ser "copiona", era brinks também, "pago um pau" pra vocês meninas, mas não se preocupem, não chego a tanto. =) HAOEIAUEHAOEIAUEHAOEIAUH :*

4 comentários:

  1. HAUIOHEUIOSHUIO MAAAANO ASSUSTEI AQUI pensei tipo "COMO ASSIM ELA OUVE CALYPSO? JUSTIN BIEBER? ME COPIA? ÃNH????????" hoHOIAUHUIORHUIOSHIOURA

    ResponderExcluir
  2. HAOEIAUEHAOEIAUEHAOEIAUEH Sabia que você ia se assustar! xD Foi só um sustinho! u_u

    Mas na boa... eu amo o Justin mesmo! *-* -QQQQ -NNNN

    ResponderExcluir
  3. Ó eu aqui pra defender a Demi linda e Diva *-* SHIAHISHIAHI Não se irrite, mas é minha obrigação de fã u_u (isso não muda nada entre nós :D)
    Você quase me enganou com essa história de MC Menorzinha, g-zuis! HSIAHISHIAHISHIA
    Se me copiar te processo por Direitos Autorais U.U -qq
    Eu gosto de RBD, Chico Bento e Crepúsculo até hoje #falomermo (Mas prefiro HP, LÓÓÓÓÓGICO ;)
    E só pra te fazer invejinha: eu sei andar de bicicreta (tive que aprender pra fugir da pulíça -Q-N)

    [O JUSTIN É MEEEEEEEEEEEEEEEEU] -nnnnnnnn

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK' Ok, não me irritei... Não vou te copiar, fica trank! o_o -q HAOEIAUEHAOEIAUH Você acreditou mesmo! xD Eu ainda gosto de Chico Bento e de Crepúsculo também... (Mas prefiro HP, LÓÓÓÓÓGICO ;)² HAHAHA Não to com inveja, só com dó, você é criminosa... u_u -q -n

    NANA NINA NÃOOO O JUSTIN É SÓ MEU! -QQQQQQ-NNNN (SENHOR, ME PERDOE POR ESTAR DIGITANDO ESSAS COISAS HORRÍVEIS! =/) HAOEIAUEHAEAUEHAIEIUAUH

    ResponderExcluir