terça-feira, 8 de junho de 2010

Meus cumprimentos!


Meus cumprimentos!
Sou Sarah Fernandes!
Tenho 13 anos e
resolvi fazer esse blog por incentivo de uma amiga! Aqui quero falar sobre várias coisas,sobre meus sentimentos,coisas engraçadas e também coisas de meu interesse,e eu espero que também sejam do interesse de vocês! O nome do blog,"Purple Wing
",significa "Asa Roxa",bom,não sei explicar bem o porque do nome, mas minha cor preferida é exatamente o roxo,então acho que isso já explica alguma coisa! ^^ Bem... me defino como uma pessoa divertida,mas que também sabe ser séria quando necessário,tenho uma personalidade marcante e as vezes posso ser difícil de lidar,sou de Áries,e não do Piauí como a Stefany do Cross Fox! u.u HAOEIAUEHAOEIAUEH Continuando... sou estudiosa como aluna,é claro que converso e as vezes levo umas broncas,mas estou sempre tentando melhorar e aprender com as coisas a minha volta. Tento ao máximo entender as pessoas e suas necessidades,me considero uma boa amiga e uma pessoa sincera,o que as vezes pode machucar os outros,mas não estou aqui para falsidade,porque disso o mundo já está cheio! Bem... vocês vão me conhecer bem mais durante o passar do tempo,mas por enquanto é isso! =)


Ah,só mais uma coisa,queria agradecer a Lu Vilela que ajudou muito no blog,ela também tem o dela,o http://www.thesweetchilli.blogspot.com/ que aliás é muito bom,recomendo! ;D


Bjos :*

2 comentários: