domingo, 27 de junho de 2010

O Twitter...



















O Twitter é a rede social que está fazendo o maior sucesso entre todos hoje em dia, famosos, adultos, jovens normais como nós, e até os idosos... Twitter está na moda, todos vivem tweetando agora, mas vamos concordar que se você quer usar o Twitter, use de maneira correta, não estou falando pra ser certinho nem pra você não falar palavrões no Twitter, nada disso... Só estou falando para por exemplo, cada vez que você for ao banheiro não tweetar, "Indo cagar, já volto!" ¬¬' Pelo amor de Deus , tweet coisas úteis, engraçadas, interessantes, ou qualquer coisa que não seja o exemplo idiota que eu acabei de citar!

Mas muitas pessoas não usam o Twitter, na maior parte porque é em Inglês, e a maioria não consegue usar e blá, blá, blá... Mas gente, agora eu pergunto a vocês, para que existe o bendito tradutor do Google? É para ser usado não é? Então por favor né gente... :B

Bem... no twitter existem várias coisas legais, uma delas na minha opinião, são as tags, você começa com esse símbolo, "#" e depois escreve o que quiser, muitas tags ficam famosas porque famosos inventaram/usaram, ou apenas porque as tags tem um objetivo legal, por exemplo, #nowplaying, que quer dizer "ouvindo/escutando agora", essa tag você usa pra mostrar uma música você está ouvindo no momento, ex: #nowplaying Help - The Beatles :)

E algumas dessas tags, vão para os TT's, que é a abreviação para "Trending Topics", lá ficam as tags mais tweetadas de todo o Twitter...

E você pode criar suas próprias tags, o que é um passatempo bem legal, e aqui vão algumas tags que eu e meus parceiros de Twitter já criaram, @Saah_xB (eu) : #SemCapitalFeelings, #CassSeduz,#GeyseArrudaWhalesFeelings, @OkPocket (Aline) : #WeLoveBeatles, #WeLoveCogumelos, @daviiisramone (Davis) : #BackToHellStefanyAbsoluta, #IHateLatino... e não me lembro mais de nenhuma, mas essas são as que eu mais gosto HAHA!


Tags são demais, mas acho que a coisa mais legal no Twitter mesmo, é fazer amigos que você nunca viu na vida, você começa fazendo um simples comentário sobre um tweet da pessoa, e um tempo depois, vocês já são praticamente amigos, tweetam todos os dias, riem juntos, fazem brincadeiras juntos... Tudo por Twitter! ô/

Eu já tenho vários amigos no Twitter, e mesmo sem conhece-los, físicamente , já amo eles! *-* Pois uma vez @OkPocket disse, ", o amor é cego, então não precisamos ver para amar!" O que é verdade, e vou levar esta frase pra sempre! 8)

Bem... falei das coisas boas do Twitter , mas também existem coisas ruins, tipo, o limite de caracteres (140), e que as vezes podem ocorrer alguns erros no site e quando isso acontecer, irá aparecer na sua tela uma baleia, que eu particularmente odeio, com a seguinte frase "Twitter is over capacity", traduzindo, " Eu sou uma baleia irritante e você perdeu tudo o que estava fazendo no Twitter, seu idiota", bem, isso irrita qualquer usuário da rede! G_G
Mas essas são as únicas coisas ruins também, fora isso, o Twitter é ótimo, e vícia HAHA

Então, se você gostou, e ainda não tem um Twitter, faça já o seu, curta e faça amigos! Link >> http://twitter.com/
=)

Beijos, e passem bem a Segunda-feira sem aula! :D (Admito, o Brasil serviu para algo útil na Copa! Nos livrar de alguns dias de aula! ô/ HEHE'
:*

Post dedicado a meus parceiros de Twitter, @oilondon, @oicollins, @
OkPocket , @natalieguirado, @daviiisramone, @Du_uD, pessoas muito legais, algumas que eu já conhecia, mas a maioria que eu conheçi pelo Twitter mesmo, SIGO E RECOMENDO todos eles... adoro vocês galera! 8D

Ps: @oicollins, @OkPocket, @oilondon, @natalieguirado... Viva ao aníversário de 1 mês do nosso negócio de cogumelos pelo Twitter, obrigada pelo consumo fiel de todas vocês a minha frânquia! ô/ UHUU -Q -N HAOEIAUEHAEAEUH

2- Ps: A pedido da @oilondon, por favor, quem for baianada esqueça tudo o que eu escrevi nesse post e continuem no orkut, sem Twitter ok! :* (as pessoas vão me odiar! õ/ HAHA

6 comentários:

  1. Aeaeaeeee viva os cogunelooooos \o/

    Amei o post, Saah!
    Valeu pela dedicatória :D HUahusuhs
    :*

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA Viva nossos "cogunelos" como você diz!KKK'
    Valeu mesmo Nati! *-*

    Imagina, o mínimo que eu poderia fazer era dedicar o post aos melhorews parceiros de Twitter! ;D HAOEIAUEHAOEIAUEH

    :*

    ResponderExcluir
  3. HOIUHEUIOSHOIUEHUSIO ri muito lendo aqui, mas meu num fala pro povo entrar não, porque a baianada do orkut vai vir tudo pra ca! #MALDITAINCLUSÃODIGITAL hoiaushaoiushaious ♥

    ResponderExcluir
  4. HAOEIAUEHAOEIAUEHAOEIAUEH Ai Lu, só você mesmo! Mas é verdade né! HAHA #MALDITAINCLUSÃOSOCIAL [2]
    Mas fazer o que, sempre irá existir um baiano que seja a onde a gente for! u.u HAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHH *0*
    Adorei o post, muito bom msm.
    Obg por se lembrar de mim e pela dedicatória :')
    É Nói'z que tá <3

    Precisando de mim tamo ae, só grita "Daaaaaaviis!!!"
    #BackToHellStefanyAbsoluta APSOAPOSPKAPSKAS' xD

    ------------------------------------------------

    #MALDITAINCLUSÃODIGITAL ³ só os baiano!?, tem mais gente pra coloca nessa lista ae KKKKK'

    ResponderExcluir
  6. HAOEIAUEHAOEIAUEH Valeu Davis, e imagina, tu também é brother da quebrada aqui! HAHA É Nóiz tremendo a internet! HAOEIAOIEUAH <3

    Chamo siiim! *-* -mimimi HAHA E sua tag tem que ir pros TT's viu! #BackToHellStefanyAbsoluta eu ajudo a colocar ô/

    ------------------------------------------------

    HAOEIAUEHAOIAUEH Puts, é verdade! xD

    ResponderExcluir