sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ninguém merece!

Olá! Sabe,hoje estou feliz e tudo mas... queria muito falar sobre coisas que realmente NINGUÉM MERECE! (na minha opinião) Tipo,aquela tia meio louca que vem te visitar da 5 em 5 anos,chega na sua casa (pensando que você ainda tem 10 anos,sendo que você já tem 15 u.u) e já logo voa nas suas bochechas,apertando-as o mais forte possível e dizendo "Nossa hein,como ele ta crescidinho!" ¬¬' Cara,isso deixa qualquer adolescente puto da vida! Ah,outra coisa cruel é o maldito FUNK NO ÔNIBUS! Acho que peguei ônibus apenas umas 7 vezes na vida,(sim... u.u) e pro meu azar acho que umas 5 dessas 7 vezes passei por essa experiência horrível... Aliás não são só os funks não... como na minha pirúa,em que vou pra escola,passo por isso todos os dias,,juntam umas criancinhas falando idiotices,mais duas meninas (que gosto delas) mas que ficam ouvindo Restart alto no celular,e mais funkeiro,que fica escutando aqueles funks do tipo "vai sentando,vai sentando" no último volume achando que todos estão curtindo aquilo! (e realmente,todos gostam,menos eu! G_G Pra minha sorte!) É... lá é o inferno u.u Mas cara,se PELO MENOS eu estivesse com o meu fone,mas não consigo encontra-lo T_T Não posso ouvir minhas músicas tipo,The Beatles,Metallica,Led Zeppelin,Legião Urbana e outras,então imaginem o quanto eu sofro! U.U' Outra coisa que me irrita profundamente é TV aberta... G_G Aqueles programas tocos tipo "Roda A Roda Jequiti",as novelas (boas) da rede Glóbulo de televisão,"Fala Que Eu Te Escuto" e "Ídolos" (de lá saem talentos tipo Saulo Roston U_______U) O único canal que se salva é a Mtv,e também o Programa Pânico! :T E agora por último,mas não menos irritante e cruel,aquela situação horrível no Shopping,quando você entra em um elevador,e então entram mais nove pessoas junto com você (sendo que o elevador e pra 4 u.u),você fica lá espremido sem ar,e se já não bastasse alguém com problemas digestórios ainda solta um pum,daqueles do tipo "SE MATA",ai você nem pode mais TENTAR respirar, se não morre intoxicado,e o pior é que todos,todos passam por isso um dia! u.u Realmente triste galera... bem,é isso,acho que essas são as coisas que mais me irritam! Tem outras mais,mas acho que o post já está "bem grande" HAOEIAUEHAOIUAHEH ^^

Bjos :*

2 comentários: